quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Uhhhh uhhh uhhh

Estou aqui de novo para vos mostrar mais umas frases do MSN. Peço desculpa, porque estas não têm muito por onde comentar, ou seja, perde um bocado a piada. Por isso, apelo aqui novamente a todos aqueles que estejam apaixonados, que coloquem as suas bonitas frases para demonstrar o vosso lindo amor, para que eu, depois, as possa pôr aqui e rirmo-nos todos à vossa custa (sem ofensa) ;)


"Contigo vivo num verdadeiro conto de fadas" - Tudo, tudo, tudo tem asinhas...

"I’ve been dying to say this to you" - FAZ-ME UM FILHO!

"Para sempre é muito tempo" - Não não, nada disso, para sempre acaba num instante. Isto como o tempo voa, nem dás por ele passar

"Tens uns lábios carnívoros" - Rapaz mereces uma palavra de apreço da minha parte e desejo-te muito boa sorte para o futuro, mas por amor da santa, tem-me cuidado com isso.

"Ele pediu me em casamento" - Posto isto só tenho uma coisa a dizer: POSSO SER O PADRINHO POSSO!?!


Saudações

3 comentários:

Batata disse...

Tu já sabes: padrinho não; mas menino das alianças, já temos lugar reservado para ti!

;)

Batata disse...

"Temos" sou eu e o meu amor, a Ritinha, nao a Mariana xD este comment pode trazer confusões por ser no meu blog com ela!

Abraço!

Tânia Silva disse...

tu deves viver muito infeliz com a vida que tens para gozares com os outros ahahahahah
(brincadeira)



Beijo*