terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cheio

Ora, hoje venho só aqui para vos contar algo que aconteceu mesmo.

Entra uma senhora no autocarro 903, ali quem vai para o Cedro, cheio para variar um bocado, quando entra uma senhora. Como é costume começa logo a reclamar, porque quer um lugar e diz:

- "Ai já não há cavalheiros hoje em dia...!!"

E responde um homem muito depressa - "Oh minha senhora, cavalheiros até há, não há é lugares para a senhora se sentar!"


Saudações

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

F***-**

Estou aqui de volta com mais umas frases do, adivinhem, nosso amigo MSN. Queria também deixar aqui uma palavra de apreço a quem põe estas frases nos nicks, pois facilitam-me muito a vida.
Muito obrigado.

Ah e já agora. As frases que eu não comento, não quer dizer que me digam algo, apenas não tenho nada de ridículo para dizer ;)


"Custa admitir, e demorei muito para o fazer, mas fazes-me falta" - Assim como as fraldas. Também eu pensei que não precisava delas


"Prestes a ficar extremamente imcomplete" -


"You remain my power, my pleasure, my pain" - Mais nada?


"Uma vida contigo meu homem" - Hum uma vida... que idade têm? Ah 17 pois é...


"Amo-te como nunca e para sempre" - Não digas "como nunca", porque agora tens de andar sempre a dizer isso.


"O que nos destrói, torna-nos mais fortes" - Aos pedacinhos, mas muito mais fortes!!


"Meu pequenino és vida em mim" -


"I was made for you" - Sim, ele encomendou-te à tua mãe.



Saudações

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Riso

Hoje estou aqui para vos falar dos Morangos com Açúcar. Ora aquela coisa é feita, na teoria, para retratar o melhor possível a vida dos adolescentes. Ora toda a gente sabe que a maior parte dos adolescentes tem um filho muito novinho e vai para Odeceixe passar férias. Para além disso, todos os casais deixam o filho no carrinho sozinho e passa sempre um mauzão para raptar a criança. Como se isto não bastasse, há um detective da PJ, chamado Detective Botas! Ora eu conheço uma pessoa, quem tem um patrão chamado Dr. Pombo, mas agora Botas é novidade!!!

Há uma empresa que quer prestar um serviço de massagens na praia para as pessoas. Mas o senhor responsável pela praia não deixa e justifica-o com esta brilhante frase:
- “Toda a gente sabe como começa uma massagem, mas ninguém sabe como acaba”
Hum…será que acaba com o cliente com as costas muito menos doridas? Ou então com o pagamento? Ah esperem…. Ah… o senhor estava a dizer… aquilo que eu estou a pensar? Ah o malandro…estas pessoas agora… que mentes perversas….
Enfim…

Saudações