segunda-feira, 18 de agosto de 2008

F***-**

Estou aqui de volta com mais umas frases do, adivinhem, nosso amigo MSN. Queria também deixar aqui uma palavra de apreço a quem põe estas frases nos nicks, pois facilitam-me muito a vida.
Muito obrigado.

Ah e já agora. As frases que eu não comento, não quer dizer que me digam algo, apenas não tenho nada de ridículo para dizer ;)


"Custa admitir, e demorei muito para o fazer, mas fazes-me falta" - Assim como as fraldas. Também eu pensei que não precisava delas


"Prestes a ficar extremamente imcomplete" -


"You remain my power, my pleasure, my pain" - Mais nada?


"Uma vida contigo meu homem" - Hum uma vida... que idade têm? Ah 17 pois é...


"Amo-te como nunca e para sempre" - Não digas "como nunca", porque agora tens de andar sempre a dizer isso.


"O que nos destrói, torna-nos mais fortes" - Aos pedacinhos, mas muito mais fortes!!


"Meu pequenino és vida em mim" -


"I was made for you" - Sim, ele encomendou-te à tua mãe.



Saudações

2 comentários:

Tânia Silva disse...

ao menos fico lisonjeada por uma frase ser de minha autoria-.-'
XD

Turma disse...

Es mau --'

RM