sábado, 18 de outubro de 2008

Mau

Ora, meus amigos, ou inimigos que vêm ver isto só para gozar, depois, comigo entre vocês, temos um problema. Ando sem imaginação.
Não sei bem porquê. Será falta de um ombro amigo, problemas amorosos, falta de açúcar no sangue, irritação intestinal...? Não vos sei dizer, mas que se passa algo passa-se. Então, hoje, tirei o dia para pensar e cheguei a uma conclusão que pode ser mais ou menos útil. Vou postar coisas que já postei no outro blog que assim dá pa disfarçar um bocado.

"Ei mas ler coisas estúpidas pela primeira vez já é grande porcaria, então ler segunda ainda mais" - dizem vocês.
Paciência. Também eu quando vou ao dentista tenho de ler revistas cor-de-rosa do mês passado, na sala de espera, e não me queixo.

Por isso aqui fica um texto de há muito tempo atrás. Boa sorte!


Hoje, vou falar de uma certa coisa que me põe, de certa forma, um pouco destroçado e magoado....os desenhos animados. Não são os desenhos animados no geral, mas uma certa e determinada característica. As mudanças de vozes das personagens...não há coisa que me enerve mais do que as mudanças das vozes das personagens. Quando muda de série, dificilmente, as vozes são as mesmas. Portanto, toda aquela mística de quando eramos putos desaparece imediatamente. Agora voces pensam...com essa idade ainda vês desenhos animados?? - Não. Mas sei o que se passa..............


Nestes últimos tempos, a imaginação para inventar estes textos tem-me faltado e, por isso, eles têm sido ainda mais estúpidos e sem graça nenhuma do que é costume. Então hoje pediram-me para falar de fezes e urina. Por acaso, se formos a ver bem, tudo que cheira mal serve de piada: excrementos, Governo, vagina duma velha.....


Saudações

1 comentário:

Tânia Silva disse...

Tu estando com a neura , cuidado.
LOOOOOOL
Vá de certeza que isso é intestino^^
LOOOOL
Este comentário bateu qualquer um que te tenha mostrado esta noite xD


vá beijinho , trengo(: