sexta-feira, 11 de julho de 2008

Até trovejou: 26 de Agosto de 2007

"Hoje, vou falar de acidentes de viação. Ah isso são coisas muito sérias para se brincar. Paciência. Eu brinco na mesma.
Mas vou falar dos acidentes de viação que se dão com os putos que andam de triciclo e de bicicleta no passadiço na praia.
Ia eu hoje muito descansado a passear, quando a minha frente um miúdo num potente triciclo de duas rodas comete uma contra-ordenação grave. Vira à esquerda e não dá pisca, não vê se vêm carros da esquerda e não respeita o stop que tinha à frente. E dpois as pessoas admiram-se que todos os dias hajam acidentes que aparecem na TV e tudo. Alias eu até na altura parece que já estava a imaginar o que o Jornal da TVI, que gosta mais destas desgraças, ia dizer:
- Morreu hoje uma pessoa, de 5 anos de idade, ao quilómetro 6, da Linha Azul de Gaia. As causas do acidente ainda estão por apurar, mas suspeita-se de negligência por parte do condutor. Foi necessário chamar os bombeiros para o desencarceramento do corpo ainda em chamas. Devido ao acidente, o trânsito fluiu com bastante dificuldade havendo uma enorme fila de triciclos, bicicletas e carros de praia até Lavadores."


Saudações

Sem comentários: