sexta-feira, 25 de julho de 2008

Corrida

Estou aqui hoje para vos falar de 2 assuntos que não são interessantes, mas eu também não me lembrava de algo mais fixe.

Já devem saber que o F.C.Porto comprou um jogador chamado Hulk, mas que não é grande nem verde, apesar de ser feio à brava! Estou preocupado. E estou preocupado, porque o Benfica tem o Zorro e toda a gente sabe que o Hulk e ele não se dão bem. Para além disso o Zorro tem a ajuda do Balboa! Ouvi dizer que o Sporting não está a querer ficar para trás e anda a tentar contratar o Batman, mas ele diz que só vem se vier aquele amigo dele, que não me lembra agora o nome. O Super-Homem já disse em conferência de imprensa, que não está interessado em nenhuma transferência.


O outro assunto é sobre aquele anúncio da TV da Coca-Cola Zero, em que as duas línguas se viram para o olho e dizem:

- "Óh olhinho..." - e a partir daqui está o caldo entornado, porque eles são línguas, não têm olhos, por isso é que não vêm o rótulo, mas sabem que aquela coisa com pernas é um olho!!

hum....


Saudações

Sem comentários: