sexta-feira, 11 de julho de 2008

Que chato: 28 de Junho de 2007

"Hoje, apetece-me falar daquelas perguntas estúpidas que toda a gente faz. Aquelas perguntas que nos fazem e nós ficamos com uma vontade impressionante de mandar à merda e dizer que são estúpidas.
Vamos começar por quando chegamos a casa, tocamos à campainha e vem a nossa mãe atender ao inter-comunicador e nós dizemos sempre "sou eu":
- Quem é?
- É o Manuel...
- Manuel?? Que Manuel??
- O teu filho mãe, fogo que pergunta estúpida...
- Quem?!? Não estou a ver... Oh Joaquim anda aqui à porta que acho que nos querem assaltar!!
- Oh mãe f***-**, sou eu!!!
- Ah és tu...já podias ter dito...

Temos depois aquela que é a de quando chegamos a casa...
- Então, já chegaste??
- Não...impressão tua...só chego daqui a dois minutos...
- Vês que engraçado que és...disseste uma coisa mesmo parva...
- Olha quem fala...

Também temos aquela pergunta de quando estamos a TENTAR dormir...
- Tás a dormir??
- ........
- Tás a dormir?!?
- ........
- Estás a dormir!??!?! (abanam-nos...aproximam-se da nossa cara...berram aos ouvidos...)
- Tou.... (a primeira parte estúpida...)
- Ah tá bem era só para saber... (esta não é estúpida, mas é enervante...)

Outra ainda: uma pessoa aparece com o cabelo cortado...
- Tão, cortaste o cabelo??
- Não. Caiu-me durante o sono.... Tenho cancro e ando a fazer tratamentos... é uma coisa aborrecida...
- Oh a sério??
- NÃO PAH!!! CORTEI O CABELO ONTEM!!
- Oh, também já podias ter dito...
- .....

Há ainda aquela, não tão parva, mas que também merece um certo e determinado destaque: dois amigos encontram-se na rua...
- Oh por aqui?!?
- Não. Nada disso. Deves tar confundido...


Só para acabar, uma coisa que não tem nada haver... isto não é da minha autoria...mostraram-me...
.. - uma pila depois do sexo
oo - uma pila antes do sexo
Enfim...parvoíces..."



Saudações

Sem comentários: