sexta-feira, 11 de julho de 2008

Espirro: 16 de Setembro de 2007

"Hoje vou postar umas frases, mais ou menos, românticas, com alguns comentário à frente. Daquelas frases que toda a gente tem no MSN. Ou pelo menos, um amigo tem. Espero que as pessoas que escreveram as frases não fiquem aborrecidas, pois algumas delas também sao minhas...
(...)

1º - "Bem, nós e os sofás... que historial... amo-te muito, muito, muito sua tarada...."

2º - "Vou sentir falta do teu olhar"

3º - "Unhas que te arranham sabendo que tu gostas" - realmente, o amor dói...

4º - "A fazer algo que vais gostar" - não queremos saber o que é a sério...

5º - "Bem dizer amo-te muito, muito, muito não é suficiente para dizer o que sinto por ti... porque és tudo para mim... és a minha vida" - e o meu rebuçadinho de mel já agora

6º - "AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS" - depois, claro, não há forças para o resto

7º - "I need you to need me"

8º - "Porque e vejo coisas em ti que o teu espelho não te mostra" - como as costas por exemplo

9º - "O que eu dava para passar as mãos no teu cabelo" - pah tem calma, porque há coisas que fazem falta

10º - "I need you right in front of me..." - o que tu queres sei eu!!

11º - "Se você quiser eu vou-te dar um amô desses de cinema" - se alguém me puder explicar esta frase...

12º - "Não tens defeitos para mim, sem tirar nem pôr, deixa assim, tu és o eleito, verdadeiro, companheiro para mim…" - é grande...

13º - "Paro de respirar, se não te vir mais" - em caso se urgência ligar 112

14º - "Não é mais que ouvir o teu coração" - TEMOS CARDIOLOGISTA!!"

Sem comentários: