sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tá feito... para o ano há mais: 9 de Junho de 2007

"Soube um dia destes que afinal o presidente do Benfica Luis Filipe Vieira disse que o Benfica sempre vai participar na Taça da Liga... e referiu também que nunca tinha dito que o Benfica não iria participar.... ora, eu estive a pensar e imaginei uma conversa com o filho...
- Pai, eu sou adoptado??
- Claro que não filho que pergunta parva. Porque dizes isso?
- Ah, porque os meus colegas dizem que às vezes és um bocado indeciso. Mas não sou mesmo adoptado, pois não?
- És adoptado sim pah.... já te tinha dito isso....
- O QUÊ?!?! SOU ADOPTADO PAPÁ...MAS TU TINHAS DITO QUE EU ERA TEU FILHO BIOLÓGICO....
- Quem eu?!? Nunca disse que não eras adoptado....deves ter lido isso na comunicação social..."


Saudações

Sem comentários: