quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rosa

Estou aqui hoje para vos mostrar mais umas belas frases de "amor" do nosso amigo MSN. Vamos lá. Preparem-se e agarrem-se bem, porque algumas das frases cuidado....

- "É só marcas no corpo por tua causa" - esperamos que aquilo se tenha safado

- "Ela tentou cegar-me" - agora falta saber com o quê

- "You give me the feelings that i adore" - ACREDITO POIS!

- "Amo-te minha bébé pequenina" - CHAMEM A ASSOCIAÇÃO DE PROTECÇÃO DE MENORES!!!!

- "Take control of my body and mind"

- "Se quiseres ficar comigo. eu fico contigo para toda a vida" - não acredites pah" ela suga-te a fortuna toda e depois deixa-te!

2 comentários:

Tânia Silva disse...

aI Q lool estas personagens de msn.
O que vale e' q mts vezes tenho mensagens desss-.-'
xDDDD


muito bom , continua!

dianaif disse...

Suponho que "Take control of my body and mind" te tenha agradado, devido a inexistencia de comentario xD

certamente há pessoas interessadas, mas eu não x)

Beijo, andré

Diana